sexta-feira, 18 de julho de 2008

Após um dia...

Já é difícil um dia inteiro. Ai chega em casa e começa a ouvir impropérios ao seu respeito: - Como assim? O que foi que eu fiz mesmo? Só me lembra porque eu não faço nem idéia! Um dia inteiro fora de casa, só queria um pouco de silêncio. - Sem perguntas, por favor. Eu não sei... Não sei... Não sei de nada.
Queria saber qual a sensação de incomodar alguém. Sim. Porque alguma boa deve ter, já que fazia bem uma hora que tinha chegado e ela ainda não tinha parado de falar, falar não, reclamar. Simplesmente não tinha para onde ir. Não podia se calar diante de tanta infâmia, mas também não podia disparatar palavras soltas, mesmo que na tentativa de se defender, isso só iria piorar. Começou a andar pela casa, relativamente grande, mas muito ocupada, por coisas e pessoas. Coisas desnecessárias, e pessoas... igualmente. E sem muitos atrativos também.
Realmente, não tinha o que fazer.
Foi beber água... Gritou da dor que sentiu ao morder a parte inferior da boca. Uma senhora mordida, com direito a sangue, muito sangue e lágrimas. Aproveitou pra chorar a raiva que estava sentindo. Era só o que faltava para completar a situação caótica que se encontrava naquele momento. Porque mesmo? Não sabia ainda...

8 comentários:

Adriano DiCarvalho disse...

Mas nós sabemos por que ela mordeu o lábio, não sabemos!?rsrs

Bjão.

Kari disse...

Ás vezes a gente só precisa de uma coisinha pra juntar um monte de coisinhas e chorar desesperadamente... Fiz isso recentemente... É bom, sabe? Depois do choro, muitas vezes até sem sentido, me sinto mais leve...

E sim... Ás vezes é difícil entender o que está tão errado...

Ah! Fiz minha matrícula ontem... Passei 2horas esperando... Aff, mas, pelo menos me livrei logo...

Um beijão pra tu
e tô com saudade, visse?

Camila Colossi disse...

kkkkkkkkkkkkk

ilario isso tdo :00
http://imensidadx3.blogspot.com

Dayane disse...

Ta me descrevendo,é?rsrsrsr

No meu mundo. disse...

Forte não?
Mas real.
Bjo bjo bjo.

Alê Raposo disse...

Erica.... voltei rsrs
Beijos

disse...

Olá, moça. Gostei mto do título do blog e do post. Eu demoro, mas sempre retribuo as visitas. :)

Bjs e até mais.

Dayane disse...

Teatro é muito,muito bom.Eu já era esquisita,me tornei excentrica depois que comecei a fazer teatro,rs.