terça-feira, 1 de julho de 2008

Se for capaz.


Sente-se ao meu lado.
Não pense tanto, não há nada demais.
Não ligue pra quem estiver olhando.
Estaremos conversando,
Conhecendo-nos um pouco mais.
Deixa-me ver se temos algo em comum.
Tente encontrar algo de mim em você, tente.
Se for capaz.
Não precisa se preocupar.
Os sentimentos são naturais.
Teu olhar... Teu olhar me diz algo.
Várias vozes falam aqui dentro.
Elas são confusas, estão perdidas.
Causam-me sensações.
Decifre-as para mim.
São palavras que vem de você,
Que só você pode entender.
CANTE-AS para mim.
Não olhe tanto para o tempo.
Ele passará por nós, mas não levará este momento.
Conte-me um sonho, eu te conto um segredo.
Vamos lá...não tenha medo.

3 comentários:

Kari disse...

Ai que lindo!!!!

"Conte-me um sonho, eu te conto um segredo."

Amei, viu?????

Um beijão pra tu

Alê Raposo disse...

Que bacanaaaaaa

Adorei!

No meu mundo. disse...

Q profundo e nostálgico!
Tah lindo amiga.
Bjos.