quinta-feira, 24 de julho de 2008

Super legal...

Encontrei esse meme no blog da minha amiga Kari e achei super interessante. Resolvi responder também. As respostas tem que ser o título das músicas de um único artista. Bem, lá vai:

1 - Escolher banda/artista: Noel Rosa
2 - Responder somente com os títulos das canções:

1) Descreva-se... A melhor do planeta
2 ) O que as pessoas acham de você... Dama do cabaré
3 ) Descreva seu último relacionamento... Que se dane
4 ) Descreva a atual relação... Chuva de vento
5 ) Onde queria estar agora... No baile da flor-de-lis
6 ) O que você pensa sobre o amor... Conversa de botequim
7 ) Como é sua vida... Não tem tradução
8 ) Se tivesse direito a apenas um desejo... Mais um samba popular
9 ) Uma frase sábia... A Genoveva não sabe o que diz
10) Uma frase para os próximos... Até amanhã

7 comentários:

disse...

Que difícil esse meme, né?

Menina, quanto ao final do post que comentaste, depende do ponto de vista. :P

Bjs, mocinha.

No meu mundo. disse...

Eu tbm quero fazer, vou copiar!
Todo mundo plagiando Kari, opaaa!!!

amália :) disse...

gente, esse meme é super legal. adoooro.
gostei das suas respostas ^^

Kari disse...

Que bom que tu respondeu!
É legal mesmo esse meme...
hehehehehheheh

Beijão pra tu

Alê Raposo disse...

Adorei!!!
Princinpalmente a frase sábia rsrrs.
Beijos

Ana Lúcia blog !! disse...

Oi Erica na verdade li seu comentário no blog da Camila sobre os idosos e gostei, sabe o que penso tenho 41 anos e não me sinto velha, mas também nào me comporto como iuma adolescente e então espero a velhice, se ela chegar com tranquilidade.
Bom final de semana!

Dayane disse...

Eu quero fazer esse meme com tres:Os mutantes,Legiao Urbana e Chico Buarque