quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A espera.


Sara não sabe gostar.
Pensa que sabe, mas não sabe não. Ela só quer o que não é pra ser, só sonha com o que não vai ter. Seus desejos são fortes, mas Sara é fraca demais. Ela vive dos sonhos e vontades que vem se acumulando ao decorrer da sua vida. Um ciclo incessante. Vão se apagando assim que novos aparecem. Porém Sara nunca se movimenta pra que se realizem. Um enorme buraco se formou no lugar dos projetos. Um buraco que aumentou, aumentou, aumentou e ta quase engolindo ela. Sara espera muito. Ela espera tudo que se possa imaginar. Sara quer um milagre. Mas eu já disse a ela que milagres não existem.

ps. Depois de algum tempo sem aparecer. Saudade daqui.

13 comentários:

Palavras de um mundo incerto disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmm!
Milagres não existe?
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Querida,
obrigado por sentir minha escrita.

Beijos querida!!!


Marcos Seiter

Kari disse...

Será?
Eu sempre acredito nos milagres...

Beijão pra tu e saudade de tu por aqui também...

Jamile Cherém disse...

Querida amiga virtual,
Seu blog novo está lindo!
Me identifiquei muito com a Sara.
Tanto minha mãe, quanto vc, ja me disseram que milagres não existem.
Mas eu fico aqui, árvore, esperando que eles aconteçam.
Hj nós vamos nos ver (deixaremos, por um momento, a virtualidade de lado) e eu estou muito feliz!
Beijo.

No meu mundo. disse...

Amiga, acho que milagres existem sim! Mas tadinha da Sara. Teu blog tá lindão, adoro roxo e preto.
Bjos.

meus instantes e momentos disse...

muito bom, parabens.
Tenha um belo final de semana.
maurizio

Nataliinha disse...

Ah, voltoooooooooooou !!

;)

Bj bj =**

Dayane disse...

Tenho uma amiga muito parecida com essa Sara.

Leh disse...

Milagres???
Eu acredito muito.

Luanda Moura disse...

"Seus desejos são fortes, mas Sara é fraca demais" ---> amei a frase.

Às vezes nós acreditamos que queremos algo, mas fazemos tudo para ir na contramão do objetivo, é verdade. Freud explica.

Quem disse que milagres não existem?! O perigo da oração é que Deus responde. Peça e verás...

beijos

Luanda Moura disse...

ah, esqueci de dizer que QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA! ;)

Leh disse...

Quem disse que milagres não existem?! O perigo da oração é que Deus responde. Peça e verás...

Lhu falu tudo.

Leh disse...

Adriana agora tem blog e pediu pra passar pra vocês:

http://adrianaluciamelo.blogspot.com/

Beijos

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade


Boa semana


Mágico beijo