terça-feira, 19 de maio de 2009

Estranho.

Abraço tua mente.
Tudo faz sentido quando partilho tuas idéias.
Uma fábrica de sensações.
Provocante, me incita a querer-te,
Pertubadoramente.
Teus pensamentos me induzem e me prendem.
Presa dentro de mim, em lembranças não vividas por nós dois.
Te sinto como uma recordação de minutos atrás, em traços
Incógnitos que formei para explicar tua figura.
Te vejo, mas não sei quem és.
Reconheço meu corpo ao toque dos meus dedos,
Que passam a ser os teus na visão que se forma
Coerente em minha mente.
És tu que me aperta os seios, que brinca com os
Meus mamilos, que abraça minhas coxas, que mergulha
Entre minhas pernas e me invade o prazer.
Gozo por ti.
Sentimentos se misturam, estou louca?
Que fazes aqui?
Adorável estranho.

4 comentários:

Luanda Moura disse...

NOOOSSA, como ta bonito teu blog! Bonito e erótico! rs
Conteúdo adulto, adorei!
=*

Kari disse...

Adorável estranho?
HUM!!!!!!!!!!

Adorei o visual em...

Beijão

meus instantes e momentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
meus instantes e momentos disse...

Lindo post,
feliz daquele que te inspira.
Apareça,
Tenha um feliz domingo
Maurizio