segunda-feira, 11 de maio de 2009

Desejo.


Olha aqui...
Vem sentir meu desejo,
O fogo que arde em mim, arde, arde, arde...
Me queima.
Estou repleta, transbordando,
Vens e me toma.
Bebe a minha angústia,
Meu desespero de esperar estar em teus braços,
A sua graça... Mercê dos teus caprichos.
Quero te dar prazer.
Vem me ensinar a ser tua... Putinha safada.
Do jeitinho perfeito pra você me por no colo,
Te dou onde e quando quiseres.
Me faça perguntas e me obrigue as respostas,
As respostas que queres ouvir.
Quero me sentir frágil sobre você,
Sentir tua força,
E teu encanto, tua doçura, e a tua língua...
E tudo mais.

3 comentários:

meus instantes e momentos disse...

muito, muito bom . Gostei daqui, desse teu modo gostoso de se dar.
Me inspirou.
Beijos pra vc.
Maurizio

No meu mundo. disse...

Nossa, vcs estão muito quentes essa semana. Que caloorr!!!
Besos!

João Paulo Pontes disse...

perfeito