quarta-feira, 27 de maio de 2009

Possiveis diálogos....

Chega ao aeroporto e telefona pra ele:

- Oi. Estou aqui já, cadê você?
- Bem aqui.
- Aqui? Onde?
- Vendo como essa blusa fica bem no seu corpo
- Como assim? Ta escondido me observando?
- Estou...
- kkk... Certo. Então me diz o que eu estou fazendo agora.
- Olhando alucinada para todos os lados, pensando que vai me encontrar.
- Sei, sei... Muito fácil imaginar que estou te procurando. Não valeu. Descreve minha roupa...
- Te descrevo sem ela também. Quer? Já consegui imaginar você todinha so olhando teus contornos, os teus seios, tua bunda.
- Não faz isso comigo....
- Faço sim. É lindo te ver desprotegida, minha, num lugar estranho, esperando por meus braços.
- Aparece então, pra eu poder te abraçar, te beijar e me sentir protegida.
- Vou sim. Calma. Também ta sendo bom te olhar daqui e ver sua angústia em estar comigo.
- Que mal você é... Então vou me sentar até você decidir vim até mim.
- Não. Fica assim como estás agora. E passa novamente a mão na boca, como você fez nesse instante.
- Isso ta parecendo loucura.
- Se deixe, se liberte. Viva essa loucura, sinta ela. E agora faz o que te pedi...
- Louco.
- Linda!

5 comentários:

Andre disse...

vim passeando nos blogs e parei aqui no seu. Muito bom. Eu queria estar nesse aeroporto.
Muito bom o dialogo, gostei.
.
andre.vilareal@hotmail.com

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post.
Ele deve estar querendo te ver mais, muito mais.

Dri Viaro disse...

uauuuu adorei!!
bjs bom fds

Mariana disse...

ela poderia passar uma cereja na boca, ao invés de ser simplesmente os dedos...

Renata Braga disse...

Adorei!

Ja vivi isso.... delicioso!!!!!!