sexta-feira, 12 de junho de 2009

Apetite.

Traços do imaginário que se forma
Real... Sensações e vontades.
Do que eu queria que fosse,
Como pretendo que seja.
Desenho com riqueza seu corpo, exato,
Passo por passo, passeio.
Minha delícia, meu adorno,
Minha viagem sideral.
Te tenho comigo, todos os dias,
Em qualquer hora, de vários momentos,
Quando preciso ou quando chegas sem pedir e
Faz morada da minha vontade,
Segura meu corpo com força vai,
Marca teus dedos em minha pele
Com o vermelho da tua pretensão.
Percorre tuas mãos, aprecia cada detalhe.
Sou submissa dos teus caprichos.
Bem sabes o tanto de tudo que estou pra te dar,
Tudo que é teu.
Sinto teu desejo, tua pressa...
Vem ter o corpo que te agrada,
A boca que te deseja.
Minha orgia, meu quitute.

15 comentários:

Olavo disse...

È um apetite sem duvida delicioso..
belas palavras.
Beijos

Olavo disse...

Tem selo mouse de ouro para vc no blog..

Tempestade disse...

Com uma descrição dessas, o apetite abre naturalmente!
Volte sempre ao meu cantinho!
Beijos Tempestuosos!

Desejos Aliciantes disse...

E o que digo eu do seu blog?
Lindo, perfeito...aliciante.
Bom findi pra vc
Beijos na alma!

Cadinho RoCo disse...

O saboreio do amor é tentador.
Cadinho RoCo

Tom disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sandra S. disse...

Bem, um post destes abre o apetite de qualquer um ! :D

Lindo !

beijinho grande

gabyshiffer disse...

Obrigada pela visita neste meu outro blog
Bom findi
beijos na alma!

Dione disse...

Oiê...
Vim deixar um beijo e o desejo de um ótimo final de semana, tá?

Anônimo disse...

Ah, adorei!! Vou "favoritar"!! Os textos são quase um sussurro. Sutis sussuros.

Tá lindo!
Ju

Laila Braga disse...

Todo imaginário é real darlin... todo ele...

meus instantes e momentos disse...

gosto de sentir esse teu jeito de entrega, de vontades. Esse teu modo meio ansioso e meio pele de querer.
Gosto de voce....
Maurizio

Bárbara (B.) disse...

Uia.
Toda ousada você.
Que mudança nesse blog! rs

Cheiro.

Bill Stein Husenbar disse...

Delicioso!

BSH
http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Ruberto Palazo disse...

Que fome hein...rss

Beijos