sexta-feira, 3 de julho de 2009

Agradecendo...

A querida Melanie do blog Sempre que Penso me dedicou um selo que ganhou, e é com carinho que repasso a algumas queridas que me dão um tremendo prazer em acompanhá-las, em especial:

Aninha, Racunhos da Alma
Anjo Vermelho, Diário de Anjo
Carol, E agora, José?
Kari, Botando pra Fora
Renata, MyPlace
Sandra, Sun(shine)
Não sei se esse meme, também do blog da Mel, refere-se ao selo, mas achei ele ótimo e vou usurpá-lo rsrsrs...

Mania_ Algumas comuns, ouvir música, dançar e uma horrível: falar sozinha. Tenho DR's comigo mesma em qualquer momento do dia.

Pecado Capital_ Praticando a gula, pensando luxuria...

Melhor Cheiro Do Mundo_ Chuva e grama.

Se Dinheiro Não Fosse Problema Eu_ Ia embora pra Pasargada, ser amiga do rei!!

Casos de Infância_ Andar a cavalo, correr do bode brabo, subir em árvore.

Como Dona de Casa_ Sei cozinhar...

O que não gosta de fazer em casa_ Lavar louças e panelas, o resto da pra desenrolar.

Desabilidades Como Dona de Casa_ Lavar panela. Não sei quando é pior, se antes ou depois de lavadas. Um nojo.. Blééé.

Frase_ Se é pra ficar noiando... Esqueça.

Passeio Pra Alma_
Deitada na estampa colorida da toalha, imaginando a vida toda submarina.

Passeio Pro Corpo_
Afagos no cabelo, beijos no olho ou no canto do nariz, carinhos nas costas e longos abraços...

O que Me Irrita_ Tanta coisa... A miséria, a fome, falta de educação, conceitos e convenções, o que pode e não pode, ser assaltada (passo horas pra me recompor do susto). Condições subumanas entre outras tantas...

Frase ou Palavra que Falo Muito_ "A vida não é fácil, se fosse fácil era bom", "Então" (quer dizer ok, certo, entendo), "Por hoje é só", "Que infamidade" e "Enfim...". Acho que é isso.

Palavrão Mais Usado_ "Puta que pariu", disparado. Mas as vezes alguns outros mais expressivos que nem vou dizer aqui rsrsrs....

Desce Do Salto E Sobe no Morro Quando_
Quando duvidam da minha palavra e me tratam com ironia ... Queira nem saber como fico.

Perfume que usa no momento_ Um hidratante muito cheiroso pela manhã "inamorata" e pra sair uma gota do final de um que ganhei de natal (Poison). Quando acabar vai ser cheiro de sabonete mesmo rsrsrs...

Elogio Favorito_ Minha linda. (clichê) kkkk.... É que eu adoro quando usam esse pronome comigo, MINHA... Fico boba.

Talento Oculto_ Uma brilhante artista plástica.rsrsrs... Mas ta bem oculto mesmo.

Não Importa o que Seja Moda, Não Uso nem No Meu Enterro_ Calcinha fio dental, salto plataforma, e concordando com a Mel, nada de bucho de fora... rsrs.

Eu Sou Extremamente_
Expressiva.

6 comentários:

Sun disse...

Óh meu amor, que surpresa ! Obrigada ! O levarei com carinho!
Comecei a rir quando li as tuas respostas! Pensando bem, as minhas são extremamente semelhantes...rsrs..principalmente a parte de lavar panelas ! xD


beijinho grande*

Melanie Brown disse...

KKKKKKKKKKKK
Buxo de fora so pra quem pode!
Mas ó, o selinho é esse mesmo e eu ja tava a alguim tempo querendo daber o que é o tal de:Meme. Acho que sao perguntas ne?!rs
P.s.Eu adoro falar sozinha...

:D
Beijo querida,
O carinho é reciproco.

ANJO VERMELHO disse...

OI linda!!

oh Obrigada mesmoo !!
*-* muito fofo da sua parte..ah akele selo que tá lá no meu post é sue viu...

^^
beijos bom fds!!
vo guarda com carinho

. fina flor . disse...

convenções também me irritam muuuito, querida, rs*

beijos e parabéns pelas indicações fofas

MM.

>>> obrigada pela gentil visita

Renata Braga disse...

Amoreeee!! Amei! Obrigada também!!!

Faço minhas as palavras do outro amor da minha vida... a Sun... minhas respostas são muito parecidas com as tuas! eheh

Estranho né... a gente se identificar tanto... nossaa!!!


Vou levar o selinho com todo o carinho!

Bejosss no coração baby!

Salve Jorge disse...

Mania: Estar..
Pecado Capital: Entranhados..
Melhor cheiro do mundo: Só me resta concordar, mas cheiro de xamego na cama também é bom..
Se dinheiro não fosse problema: Pode vir, és mais que amiga do rei.. :).. e não sendo problema, esqueça do dinheiro, aqui pagas com o sorriso..
Casos de infância: Simplicidade na felicidade..
Como dona de casa: Eu passo o bastão que é uma beleza.. rs
O que não gosta de fazer em casa: Me prender..
Desabilidades como Dona de Casa: Lavar e passar..
Frase: Deixe-me ir, preciso andar..
Passeio pra alma: Dançar em Pasárgada..
Passeio pro corpo: Sentidos..
O que me irrita: Mais do mesmo..
Frase que falo muito: Salve salve..
Palavrão: Que merda..
Desce do salto e..: Mecherem com amigos meus..
Perfume: damas da noite..
Elogio favorito: Você me surpreende..
Talento oculto: Narrar..
Moda: Gravata..
Eu sou extremamente: Eu...