sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sentindo...


...Na pele
Teu toque literal.
Medido, forçado,
Calmo e atrevido.
Baile dessa vontade súbita.

No meu corpo,
Angustia e espera,
Satisfação e expectativa,
Dor e entrega...

Ensaia nesse palco
Meu espetáculo sonhado,
Em pensamento acordado
Vivido intenso em alento,
Alimentado das respirações
E gemidos alienados.
Estrelado por você
Nesse tablado que sou eu.

Suspiro das aspirações,
Tu, nome que grito em lubricidade
Na lasciva necessidade do toque.
Mãos que na ilusão se faz corpo,
Fantasia teu desejo misturado
Em minha luxúria...

Essa pele é o arrepio do teu sopro,
Sombra do teu cuidado.
Esse corpo seu instrumento de encanto,
Busca e felicidade.

Arrancar meus delírios é sua missão,
Inspirar seus carinhos é a minha recompensa.


13 comentários:

Nike disse...

Ensaia nesse palco
Meu espetáculo sonhado,
Em pensamento acordado
Vivido intenso em alento,
Alimentado das respirações
E gemidos alienados.
Estrelado por você
Nesse tablado que sou eu.

Muito lindo!
Parabéns minha querida
Bom final de semana
Beijos

Texto-Al disse...

visceral;)

T.

Aline Dias disse...

cotemplativo!

mas me fez pensar no mais; será que merecia ela apenas isso.

meus instantes e momentos disse...

como sempre escrevendo bonito e com vontade. voce vive em sensações. Vc é pele......
Gosto de ler voce....
Maurizio

Rafael disse...

Esses poemas são seus? São interessantes...
Se quiser passa lá no meu blog, tenho alguns poemas também...
Bjs

Paulinha disse...

gostei do seu texto. Vou voltar com mais tranquilidade e ler mais com calma.
Paula

Poetíssima disse...

Ai ai menina!
Amo esses poemas..
esse estilo me deixa louquinha..

leio..leio e releio!

Abraços!
Ah, te linkei no meu blog!
Volto sempre!
Sou ousada!
[risos]

Cadinho RoCo disse...

Mas quw delícia de versos espostos a entrega em que a troca tonifica o ato, composição linda, luxuriante, exuberante.
Cadinho RoCo

Anjo vermelho disse...

aiiii... que vontade!!!

heheh

vc quase pode dizer tudo que senti nesse final de semana só falto uma imagen muchoo loka nao recomendada .. hehhehe

beijos linda bm final semana!!

Nilson Barcelli disse...

Gostei dos sentir que transmite nas palavras e, por isso, gostei do seu poema. Sensual e bonito.
Boa semana para vc.
Beijo.

Aninha disse...

QUe lindo isso:

Arrancar meus delírios é sua missão,
Inspirar seus carinhos é a minha recompensa.

Li e reli o poema umas 3 vezes!! Muiiiito bom msm flor!

Obrigada pelo selinho, assim q der vou postar no meu blog, hj to na correria, rsss!
* Assim q pedgar o moleque lá de jeito eu aviso, huahuahuaha! =P

Bjks

Salve Jorge disse...

Quando sente
A vontade
Ali
Essa metade
Rente
Não há quem cale
De tão quente
A vaidade
Que os embale
Uma necessidade
Não mais dormente
Até
Insistente
Profana fé
Faz o que quer
Bebe a mulher
Devora homem
Tanto os consome
Que os faz...

Layara disse...

Há sempre expectativa na espera
Como na estréia.

Um beijo Lilás!