sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Espera.

Sara não sabe gostar. Pensa que sabe, mas não sabe não. Ela só quer o que não é pra ser, só sonha com o que não vai ter. Seus desejos são fortes, mas Sara é fraca demais. Ela vive de sonhos e vontades que vão se acumulando ao decorrer da sua vida, um ciclo incessante. Uns se apagam assim que novos aparecem. Porém, Sara nunca se movimenta para que se realizem. Um enorme buraco se formou no lugar dos projetos. Um buraco que aumentou, aumentou, aumentou e está quase engolindo ela. Sara espera muito. Ela espera tudo que se possa imaginar. Sara quer um milagre. Mas eu já disse a ela que milagres não existem.

18 comentários:

Sun disse...

Eu já fui igualzinha à Sara. Sara só está bem onde não está. Possui tanto, e não tem nada ao mesmo tempo. Os sonhos são incontáveis, mas ela não se sente capaz. Existe um leve toque amargo em seu sorriso, e gotas doces nas suas lágrimas. Consegue ser amargamente feliz, e docemente triste. Pensa que os milagres caem do céu, como se alguém lá de cima os despejassem ao nosso colo, tal como a chuva no nosso corpo. Está muito enganada, a Sara. Diz-lhe antes, que ela por si só é um milagre. E que tal como ela, os milagres não caem do céu.



um beijo querida.

Melanie Brown disse...

Sara e eu somos a mesma pessoa.

Origada Lindona!!!
:D

Renata Braga disse...

Querer o que não é pra er...não saber gostar... desejos fortes...

Sara, Renata... Érica.... Sun...pois é amore...estamos todas na mesma sintonia.


Bejoooo

Kari disse...

Sabe... Eu até acredito em milgares. Mas penso que Sara deveria lutar mais pelo que quer... Esperar, nem sempre é não ter.

Beijão pra tu

Cristina disse...

nossa essa foi forte...
ate parece q Sara e eu somos
a mesma pessoa... acho q dei
ate uma acordada p vida agora
e sei la.. isso me tocou muito..
ain kinha so tu mesmo hein..
te amo minha irma linda e to morrendo de saudade...

Thiago disse...

ótimo ler teus textos. Eu gosto de ler teus textos.
thiago

Thiago disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Quase Trinta disse...

confesso que sou muito parecida com Sara.

Ego. disse...

Ah, todo mundo é um pouco Sara!!!
rsrs...
E cá pra nós ela é tão linda! rsrs...

Adorei querida*

Inês disse...

O que podemos fazer com Sara, hein?

Thiago disse...

liberei meu blog, apareça.
Thiago

Fabricante de Sonhos disse...

Lindo texto!

Acho que todo mundo já teve uma fase "SARA" na vida...

Bem, milagres não sei se existem... Mas eu acredito na mágica. Essa contece!

Lindo o texto, como sempre!

Ahhh queria te fazer um convite... To com uma idéia de um blog, e gostaria do seu e-mail... POde me passar?

Um beijo mágico e uma ótima semana!!!

Alisson da Hora disse...

Nem milagres existem, nem Deus salva ninguém...

belos textos...

;)

Marcos Campos disse...

É, não bastar so sonhar, mesmo, pés no chão e vamos à luta!
Beijo!

Salve Jorge disse...

Sara
Que não sara
E esse mesmo novo saara
Repetição tão rara
O mundo não para
Nem Sara
Tampouco o saara
Indiosincrasia tão cara
Quase uma tara
Que como uma vala
Cedo ou tarde
Haveria de devorá-la...

Aninha disse...

Sara esta um pouco em cd um, neh???

Soinhamos tanto que deixamos o mundo real de lado... Isso é problema qnd vira regra e não execao! Rsss


Bjks

meus instantes e momentos disse...

bonito
beijos

GlendaLeão disse...

Meu Deus!
Tô boba, escreves muito bem.
Estou chocada com a classe em que "cospe" teus sentimentos!

Meu parabéns.

P.S.: passei a seguir seu blog, sempre estarei aqui para lhe prestigiar!