quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Estranho.

Abraço tua mente.
Tudo faz sentido
Quando partilho tuas idéias.
Uma fábrica de sensações.
Provocante...
Me incita a querer-te,
Pertubadoramente.
Teus pensamentos me induzem
E me prendem.
Presa dentro de mim
Em lembranças não vividas por nós dois.
Te sinto como recordação
De minutos atrás,
Em traços incógnitos
Que formei para explicar tua figura.
Te vejo,
Mas não sei quem és.
Reconheço meu corpo
Ao toque dos dedos,
Que passam a ser os teus
Na visão que se forma
Coerente em minha mente.
És tu que me aperta os seios,
Brinca com meus mamilos,
Abraça minhas coxas,
Mergulha entre minhas pernas
E me invade o prazer.
Gozo por ti.
Sentimentos se misturam,
Estou louca?
Que fazes aqui?
Adorável estranho.

27 comentários:

Melanie Brown disse...

Me sinto repetitiva ao vir aqui, mas nao posso negar sinceridade.Estou nessas linhas outra vez.

Adorei o texto!!
bjOo'

Canto da Boca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto da Boca disse...

Bonito, forte, passional, hermético até, mas muito bonito!
;)

Aninha disse...

Q demais!!! Me vi pensando em um certo estranho tb, rssss...

Adorável!!!!! Sensual sem nos deixcar sem graça, rss

Bjks

Aninha disse...

(como se eu fosse de ficar sem graça...)

Renata Braga disse...

hmm.. esses momentos... delicia...


Preciso de um estranho assim....

Bejoss meu amor!

andre disse...

muito bonito seu poema.
li até quase decorar.
Andre.

ma add.
andre.vilareal@hotmail.com

Melanie Brown disse...

Aii num acredito!!!Sou louca por menininhos, Gabriel é um lindo nome, é o primeiro??!Ser titia é melhor que chocolate, se nao é o primeiro ja sabes do que estou falando...Aii fiquei feliz, parabesn!!

Aii num acredito!!!Di novo, voce mudou o Lay, eu ri quando vi, ficou muito bacana teu bolg, adorei a mudança!!!

Xeruu'

N. Mylonas disse...

Aii eu adorei o novo lay.. e a foto do topo ? SENSACIONAL !

BEIIJO.

Sun disse...

Ainda ontem estive a ver no site esta foto que colocaste junto ao título! Achei lindíssima! E combinou com o teu blog !

"Presa dentro de mim
Em lembranças não vividas por nós dois.
Te sinto como recordação"

Há coisas que são bonitas de se dizer. Mas quando são sentidas, a história é outra...
Lindo post, Érica,
um beijo

Melanie Brown disse...

Uma sobrinha quase da tua iadade?!!Engraçado...ÔHhh! que fofuraaaa, nao deixe nunca que a sensaçao de heroísmo que passas pra ela acabe, deixe que tua sobrinha descubra sozinha e com o tempo que não podemos protege-las de tudo,mas é lindo, eles crescem tao rapido!!Aproveita o afilhadiinhooooo,quando a minha diz:'Madrinhaaa guarde meu beijo", eu fico toda derretida!!Ela nunca aprendeu me chamar de dinda! rs. tÔ doidinha por um sabia?!Minha irma chega a brigar comigo porq tÔ pedindo pra ela um sobrinhO HOMEM!Anciosa pra ver a fotinha do seu... III anda vai chorar muiiitooo rsr
beijos minha linda amiga!!

andre disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Salve Jorge disse...

Estranho
Nesse abraço
O que mais caço
Sem esperar ganho
Apenas o suspiro
E o arrepio
Da pele que arranho
Com verbos que desfiro
E um adjetivo vadio
Que prende
Até que a vítima se rende
E enquanto algum púdico se ofende
Ela
Ao desvario
Atende
E de todo singela
Dispõe o corpo-tela
Para arte alheia
Que entranha pelas veias
Perpassa as artérias
Domina as idéias
Pelo mais íntimo passeia
Faz dela ceia
E nessa mistura
Transcende a cura
E a realidade dura
Com verborragia tão impura
Quanto doce
D'ocê...

HSLO disse...

É a primeira vez que passo por aqui...e confesso que quero ficar.

Te linkei aos meus favoritos.

abraços


Hugo de Oliveira

menina fê disse...

que delícia tuas palavras! adorei o jeito que escreves.


fiquei fã.
tá linkada!

bjão da fê =D

Vieira Calado disse...

Minha 1ª visita, creio.

Bom fim de semana.

Bjs

Kari disse...

Uau!
Que poema em guria!!!!!!

Beijão!

Menino Poeta disse...

É pelos estranhos (a) que nos apaixonamos sem querer!! Só por eles ser estranhos e esquisitos as vezes!! Mais os estranhos nos traz um mistério tão gostoso de desvenda onde precisamos andar no caminho da paixão até chegarmos nos rios do amor pra podemos realmente viver um estranho amor!!

Aline Dias disse...

eu tenho lembranças do que não aconteceu x)

beijos linda ^^

Me permita disse...

Hummm, adorável estranha... Tbm tenho uma fantasia ssim! rs Bjs

Rafael disse...

É isso aí... nada como mergulhar no meio das pernas! :P
Bjs

Poetíssima disse...

Minha nossa...

'Gozo por ti'

Adorei!
ADOOOOORO!

Parabéns moça!

Layara disse...

Oi menina, deixei um presente no meu Horizonte, é teu com carinho!"

Beijos!

Aninha disse...

Ler esse poema pela segunda vez o deixou ainda melhor !!!! S´´erio msm...

Bjks

. fina flor . disse...

nunca sabemos quem é aquele que vemos, afinal.... rs*

beijos, flor e boa semana

MM.

>>> tudo novo por aqui.... sorte no cantinho...

Katy disse...

Poema lindo, sedutor, envolvente...
Ótima semana!
Beijos.

paula barros disse...

ÉRica, já me senti assim, um estranho, que me fazia sentir viva, com um estranho e alucinante querer. Uma fase boa, uma fase que sofria por não entender.
Me identifiquei demais.

Sua forma de escrever admiro demais, e se me identifico, gosto mais ainda.

bjs