quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ando meio desligado....

Fim de período na faculdade, trabalhos a serem realizados, o tempo que não colabora muito, e uma verdadeira confusão que vem me impossibilitando atualizar esse espaço, bem como visitar todos os blogs amigos que tanto gosto. Vou deixar passar essa poeira e volto a me dedicar melhor. Por enquanto, venho gentilmente pedir que visitem um novo espaço criado em equipe, por mim Érica Colaço, Bruno Nogueira e Ariane Feitosa. Foi um dos trabalhos que eu precisei me dedicar e que tomou mais tempo que o esperado. É um blog informativo que aborda diversos assuntos, muita coisa da minha cidade (Recife/PE), mas também outros temas mais genéricos, o link é esse aqui embaixo:

http://girourbano.wordpress.com/

Aguardo todos por lá, beijos e até semana que vem finalmente livre.

12 comentários:

Marcos Campos disse...

Oi Erica!
Tentei conhecer o novo blog, mas não rolou...trava o explorer...
Depois tento de novo...
beijo!

Marcelo Mayer disse...

parabéns pela iniciativa

Sandra ' disse...

Ah, nem me fale em Faculdade...
Ô dor de cabeça miserável!

Um beijo amor.

Aninha disse...

A vida e assiml acaba mudando nossas prioridades, mas n se esquece d'eu, ehim moça???


bjao

Daniel disse...

Obrigado pela indicação e volte logo. Vou analisar com calma e comento.
Beijos

Dilberto L. Rosa disse...

Renove-se e se recrie: lágrimas e trabalhos forçados também podem ser reconfortantes e revigorantes ao final... Mas volte logo! Beijo grande! Já no encalço do trabalho escolar teu...

Lilianne Mirian' disse...

- Bem, já vim, e já vou
mas ver o novo projetoo
beiijo'

Cadinho RoCo disse...

Passarei pelo endereço recomendado na primeira oportunidade.
Cadinho RoCo

Fernando R. Silva disse...

Oi, Érica!

Obrigado pela tua visita lá na Coluna Fantasma!

Espero que volte a escrever aqui com força total. Vou dar mais uma olhada nos outros posts. E uma bisbilhotada rápida no blogue informativo que mencionaste.

Beijocas!

*Natália* disse...

Eu tb ando atolada³ com fim de periodo e projeto de monografia pra entregar.
Mas semana que vem: LIBERDADE !

beiijos

. fina flor . disse...

sei como é, bela, a falta de tempo me fez querer desistir do canteiro fina flor, mas blogar é cachaça e com menos de uma semana mudei de idéia, rs*

beijos, querida e sorte aí

MM.

>>> vou lá conhecer o novo espaço

Melanie B. disse...

Saudade meinnaaa e Obg!!
Estou de olhO no outro blog!!
Xeraum!!