quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sentindo...


...Na pele
Teu toque literal.
Medido, forçado,
Calmo e atrevido.
Baile dessa vontade súbita.

No meu corpo,
Angustia e espera,
Satisfação e expectativa,
Dor e entrega...

Ensaia nesse palco
Meu espetáculo sonhado,
Em pensamento acordado
Vivido intenso em alento,
Alimentado das respirações
E gemidos alienados.
Estrelado por você
Nesse tablado que sou eu.

Suspiro das aspirações,
Tu, nome que grito em lubricidade
Na lasciva necessidade do toque.
Mãos que na ilusão se faz corpo,
Fantasia teu desejo misturado
Em minha luxúria...

Essa pele é o arrepio do teu sopro,
Sombra do teu cuidado.
Esse corpo seu instrumento de encanto,
Busca e felicidade.

Arrancar meus delírios é sua missão,
Inspirar seus carinhos é a minha recompensa.

11 comentários:

Marcelo Mayer disse...

criar personagens para sorrir?

li desta maneire e por isso adorei!

Dilberto L. Rosa disse...

Personagens reais ou imaginariamente lendários, super-heróis sempre mantidos quentes pelo Sol amarelo e finais inspiradores (adorei os últimos dois versos e gostei muito do ritmo dos versos!): o que importa é a tua necessidade de viver este desejo e como a contas em forma de Poesia, ao longo de teu caminho, seja para que rumo for... Beijo grande!

Alisson da Hora disse...

Lindo poema...

=**

Canto da Boca disse...

Pegando carona nas palavras do Dilberto, direi: seja com quem for, porque será minimamente com paixão.
Um chamamento à sedução, aos encantos do desejo, à luxúria, atender os desejos da carne e com muita fúria, senti assim, esse saboroso e sensual poema.

Um beijãozão!

Luanda Moura disse...

Intenso... ;)

Daniel disse...

Gostei Érica.
Espero que alguém seja a inspiração para o que postou e sortudo se existir.
Beijo

carlus disse...

...inspirar seus carinhos é minha recompensa.


lindo isso,

bjo

A Magia da Noite disse...

há danças que valem a pena dançar.

meus instantes e momentos disse...

bom de sentir, bonito de ler.
Feliz daquele que te inspira...
Beijos pra vc e um feliz final de semana...
Maurizio

On The Rocks disse...

arranco.

bj

{nanda}_FX disse...

Simplesmente perfeito!

bjs