segunda-feira, 1 de março de 2010

É tudo dele...


ELE me escreveu a canção do último 'post' e me pintou com suas tintas únicas... Só ELE sabe de mim assim e me pinta como ninguém o fez antes... ELE é de todas, eu nem ligo... ELE é meu melhor amigo... Meu Homem, meu Dono, meu Crime e Castigo!


À espera de tuas palavras a marcar meu corpo como um datilógrafo meticuloso em cada tecla de meus poros...


"Eu sou sua menina, viu? Ele é o meu rapaz... Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz..."

12 comentários:

Alisson da Hora disse...

Eita, tá bom de pintor, hem?Belas palavras...

Daniel disse...

Fico feliz em ver tamanha felicidade.
Momentos como esse tem de ser eternizados em nossa memória. Boas lembranças para todo o sempre. Somos em um relacionamento o que fazemos dele.
Beijos

Obs: Deixei uma resposta para você sobre sua pergunta se minha banda DESUIT já tem my space.
Beijos

SolBarreto disse...

Adorei o texto e as imagens falam como ele...muito dez!

Poeta de um mundo caduco... disse...

rs...
Vc consegue dizer tudo em tão poucas palavras!

E eu sempre saio daqui encantada com essa sua facilidade em se epressar, e com sua sutileza!

INTENSO!

BjO.

Ferdi disse...

Porque tem homens que são de todas as mulheres, simpesmente porque seria muito covarde e maldoso queuma mulher só aproveitasse aquilo sozinha.
Eu tenho o meu desses também.

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

WaW! Que declaração... 'Ele' tem sorte...

Renata Braga disse...

Ousada... intensa.... essa é a Érica... sem medo de ser feliz babe!

Tu é um show de mulher...sabes disso né...
Deixo aqui meu silêncio....e minha imaginação a viajar nas tuas palavras... rs

Beijooo grande!

Juana disse...

Que fofo muié!

disse...

As decarações que fazes são tão bonitas... e isso é tão raro. Num mundo em que as pessoas se escondem de sentimentos. :)

Katy disse...

Lindo mesmo.....um encanto essas declarações de amor, tão únicas e intensas....
Que esse sentimento continue assim....


Beijos.

Melanie B. disse...

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso é musica Érica, ta perfeito, lindo!!!!Não me canso de ti parabenizar, és um arraso com as letras, a poesia te ama e eu me identifico!!!!!

Bjos...

Salve Jorge disse...

Faz tanto
Que tanto faz
Se jaz
Se paz
Se mas
O cais
Tem a mais bela vista...