domingo, 14 de março de 2010

"Você não é um super-herói:
você é um ser-humano
com todas as falhas que lhe são inerentes..."

Can you read my mind? - Love Theme From Superman The Movie
(Trad.: Você pode ler minha mente? - Tema de amor do filme Superman)
John Williams/ Leslie Bricusse

Você pode ler minha mente?
Tem noção de tudo isso que você causa em mim?
Eu nem sei direito quem você é...
Só um amigo de uma estrela distante...

Aqui estou eu
Como uma criança de escola
De mãos dadas
Com Deus. Sou tão tola ...
Quando você me olha,
Como uma garotinha trêmula
Você pode ver através de mim
Você pode ler minha mente?
Você pode ver as coisas que eu estou pensando,
Imaginando por que você é
Tudo de maravilhoso que você é...?

Você pode voar!
Você pertence ao céu!
Você e eu poderíamos pertencer um ao outro...

Se você precisar de uma amiga
Sou eu quem você pode procurar voando...
Se você precisar
Ser amado
Aqui estou eu, leia minha mente...

15 comentários:

SolBarreto disse...

Adorei a frase!
E a letra da musica e muito bonita tambem..

Marcelo Mayer disse...

odeio o super-man...
como odeio!

*Natália* disse...

Aaah que lindo a primeira parte da músicaa !
Nunca vi esse filme!!


beiijos

On The Rocks disse...

tô lendo! - rs

bj

Sun disse...

Érica, minha querida, que música lindaa! Adoro Adoro, amo as tuas escolhas, batem certinho com as minhas !
Esta imagem do superman é um clássico. É lindíssima. Faz-me querer voar também, atravessar o horizonte...

Lindo!
beijo grande ^^

Fabricante de Sonhos disse...

Linda a música, linda a letra, linda a frase...
Sabe, somos todos super heróis falhos, nesse campo de batalha chamado vida.
Garotaaaa!
Sou tua fã!
Tem twitter???

Tenha uma ótima semana!
Beijokas!
www.twitter.com/millaborges

Ferdi disse...

Sempre uma lindeza. :~

Késia Maximiano disse...

Q doçura!
Pura beleza!
beijos

Cadinho RoCo disse...

Sãi infindas as possibilidades de interpretação do que lemos.
Cadinho RoCo

Daniel disse...

Exatamente Érica. E isso é o que mais me apaixona no ser humano, apesar que é o mesmo que faz eu me afastar dele também.
Beijo

Mariah disse...

eu prefiro o homem aranha e suas crises existenciais...
na verdade mesmo...acho que meu ídolo é Shrek.

Melanie B. disse...

" Você pode voar!
Você pertence ao céu!
Você e eu poderíamos pertencer um ao outro... "


Podia Ser.Ao menos uma vez por mes...

Alê Quites disse...

Super-humano
super-eu
BeijOS

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Érica linda,

São nossas falhas que nos humanizam. Olha, fiquei comovida com seu comentário.. você realmente é uma amor, menina querida.

Beijo imenso.

Rebeca

-

A Magia da Noite disse...

ler a mente é estar em perfeita sintonia com quem se deseja.