quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tinha que ser assim...


Fui levando meu canto em silêncio,
Dentro do habito de um mesmo espetáculo
Até saber que era você,
Que iria trazer a nota certa,
E o ritmo do meu coração desafinado.
Os nossos passos guiados por canções de amor,
Que você canta na voz mais linda,
Todos os melhores versos
Que alguém um dia já escreveu.
Agora é mais bonito... Muito mais.
Tinha que ser assim, justinho você.
Hoje, eu só queria
Deitar no teu peito nessa
Ilusão doce enfeitada de palavras, com a
Luz entre persianas a nos voyerizar.
Bebendo tua saliva em beijos colossais
Encostada no teu corpo.
Rindo da tua timidez ao ouvir minha devoção...
Teria prazer em poder passar o dia ao teu favor
Observando teu sono, sem sentir o tempo passar.
Sabe... Hoje o dia não será apenas tempo.
Nem rua e calor, somente.
Hoje o dia será oração.
Hoje o dia será ... Seu e meu
Para sempre...

16 comentários:

Sarah Slowaska disse...

Érica, que coisa mais linda! Ser devoto a quem se ama de corpo e alma - mais de alma do que de corpo - é, sem dúvida alguma, a melhor sensação do mundo.

Adorei!
Beijos, muitos!

Fred Matos disse...

Belo poema, Érica: gostei muito.
Beijos

FERNANDO COSTA disse...

Ler-se o tom
Logo silencio
Um ínfimo para saborear, o tempo
E aconchegar-me a alma


Ver-se a estrada
A primavera mais ávida
A cor intrínseca na navalha
E o apogeu do canto

Doce engano
Intimus-Humano
Parafraseando tanto

Volumes nos ouvidos brandos
Cá, predisposto ao pranto
- Amo!

Dubai - EAU - 14 Maio 2010
Fernando Costa

(Com O Perdão Do Impulso Poético - Mas Vir Aqui Foi Uma Grande Honra, Voltarei Mil Vezes, Se Me Permites - Super abraço. O poema acima, foi escrito sob a vossa palavra, que eu simplesmente adorei)

Canto da Boca disse...

Eu acredito na "sempredade", porque mesmo que algo passe, no momento em que aconteceu, ficou para sempre. Sempre!

Beijo!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Belíssimo poema Érica, dotado de muita sensibilidade e bastante profundo.

Beijos e fique na paz de DEUS.

Furtado.

Melanie Brown disse...

Q que coisinha fofa... Foi doce, pequeno, tímido, passou rápido mas ficou!!

"Sabe... Hoje o dia não será apenas tempo.
Nem rua e calor, somente.
Hoje o dia será oração.
Hoje o dia será ... Seu e meu.
Para sempre. "

DESEJO DIAS E TEMPOS ASSIM, SEMPRE!!PRA NÓS...

Erica Maria disse...

Menina,

q bom voltar aqui.

Estou te seguindo e linkando.


Bjos xará.

caçadora de mim disse...

Adorei o poema.
Leio ele quase todos os dias.
Exprime uma relação quase já esquecida...
Bjos!

Por que você faz poema? disse...

A saliva é servida em doses homeopáticas, mas embriaga.

Salve Jorge disse...

Sendo assim
Tenho pra mim
Que há de ser
Sem fim
Para quem quiser ver
O explendor do jardim
De ofuscar alvorecer
Ainda mais sendo você
O vermelho é mais carmim
Pelo que se vê
Nesse amor que se lê
Há mais cores no viver
E muito pó de pirlimpimpim
Sempre
No peito
Na saliva
Nessa devoção
No vigiar do sono
Perpétuo assim...

Erica Ferro disse...

Ai, que coisa linda!
Linda mesmo, Érica!

:*

Dani Lopes disse...

Traduz meu momento.... Simplesmente!!

Bia Maia disse...

"Hoje o dia será oração"...

Mas que coisa mais linda, meu Deus...

Maravilhoso!

beijos em seu coração, sua linda!

Bia

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Coisas assim me deixam leve...

Singela inspiração:

http://www.flickr.com/photos/chuazinha/sets/72157622436693602/show/with/3946811028/

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Ludmila Melgaço disse...

Primeiro eu chego aqui e escuto o Chico e me vem um arrepio.
Depois me vem a sucessão de palavras
e sentir
e amor
e -ai!- o suspiro!

Eu quero isso pra mim!

Amei blog, com certeza vou voltar.
Beijo!

Alê Quites disse...

Maravilhoso!
Salve salve o amor, seus sabores, cheiros e cores.
BeijOS